Menu

Morador de rua é ferido com tiro em suposto acerto de contas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gabriel da Silva Paulo Nogueira, de 20 anos, morador em situação de rua, foi ferido com um tiro via na noite dessa quarta-feira, 19. O crime aconteceu na rua Padre José, situada no bairro Triângulo,  Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de populares repassadas à polícia, Gabriel, que também é dependente químico, estaria usando droga quando foi abordado com um homem não identificado, com uma escopeta efetuou um tiro que atingiu as costas da vítima.

Publicidade

Mesmo ferido, Gabriel ainda conseguiu correr e cair em frente a uma sorveteria. Após a ação, o criminoso fugiu do local.


Populares acionaram uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, porém não obtiveram êxito na ação.


A polícia acredita que o crime foi motivado por um acerto de conta. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido