Menu

Líder da prefeitura na Câmara, Raimundo Castro se nega a falar sobre reforma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 20, que deverá apreciar diversas matérias de autoria do Poder Executivo, dentre elas, a chamada reforma administrativa do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), que propõe criação de 150 cargos comissionados, 5 secretários-adjuntos e 30 funções gratificadas, a imprensa foi surpreendida com a negativa do líder da prefeitura, vereador Raimundo Castro (PSDB) em conceder entrevistas para dar explicações sobre o andamento do projeto na Casa Legislativa.


Ao ac24horas, o  vereador disse que só deverá falar sobre o assunto após o término da sessão. No decorrer da conversa, o médico foi irônico ao dizer que que Bocalom já havia concedido uma entrevista esclarecedora sobre o projeto. “No final da sessão, falo com vocês [imprensa]”, declarou.

Publicidade

Informações de bastidores repassadas à reportagem, apontam que na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)o projeto deverá ser aprovado por 4 votos contra apenas 1 do vereador Adailton Cruz que teria se manifestado contra a propositura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido