Uma operação policial que durou dois dias prendeu três jovens entre 19 e 22 anos nesta quarta-feira, 19, por crime de estupro de vulnerável. A ação contou com o apoio de policiais militares do município do Jordão, a 450 quilômetros da capital acreana.
Segundo a polícia, o trio ainda usou um telefone para filmar todas as cenas do abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos. Com prisão preventiva decretada, serão encaminhadas ao presídio Moacir Prado, em Tarauacá.
O estupro, segundo o inquérito instaurado pelo delegado Claudiney Soares da Costa, de Tarauacá, respondendo também pelo município de Jordão, ocorreu no mês de dezembro do ano passado.
Os acusados teriam atraído a adolescente para um local afastado onde a violentaram sexualmente. O mais grave é que filmaram todas as cenas do estupro, o que facilitou a ação da polícia.
No início deste mês de janeiro, o delegado ouviu a vítima e sua mãe e depois de reunir provas representou pela prisão preventiva dos acusados, o que foi logo atendido pela justiça. Os envolvidos irão aguardar julgamento no presídio.
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…