Menu

Pastores são alvos de criminosos e têm comércio e casa invadidos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A falta de iluminação pública na grande maioria das ruas do bairro Canaã, em Rio Branco, pode estar facilitando a ação de criminosos na região. O número de furtos registrados na localidade tem sido assustador, segundo os moradores. Nem mesmo os pastores evangélicos da região têm se livrado da ação dos criminosos. Na última segunda-feira, 17, bandidos invadiram uma sorveteria e levaram toda a produção de sorvetes, bem como o apartamento de outra vítima.


Do comércio do pastor, levaram grande parte das mercadorias. O também pregador da palavra de Deus A.C.P., de 41 anos, voltava da igreja quando percebeu que seu apartamento havia sido arrombado. Os ladrões levaram um televisor, um bebedouro, um notebook, além de outros objetos.

Publicidade

Segundo a polícia, todas as noites residências e comércios são arrombados no bairro e os proprietários acumulando prejuízos. A Avenida Durval Camilo e a rua Mustafá são os locais onde estão sendo registrados os maiores números de furtos por arrombamentos.


Os moradores não têm dúvidas que a onda de arrombamentos é causada pela falta de iluminação pública em grande parte das ruas do bairro, já que o setor responsável da Prefeitura de Rio Branco não tem trocado as luminárias queimadas. A falta de uma ação mais do policiamento ostensivo por parte da Polícia Militar, também facilita a ação maléfica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido