Policiais da Delegacia Geral do município de Plácido de Castro, com o apoio de investigadores da Coordenação de Operações de Recursos Especiais (CORE), realizaram na madrugada desta quarta-feira, 19, no Distrito de Vila Campinas, no km 61 da BR-364, uma operação com o objetivo de combater o crime organizado na região.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e ninguém foi preso. Na operação desta quarta, que visava também identificar autores de crimes de roubo, tráfico de drogas e organizações criminosas da área, foram apreendidos 6 celulares que serão encaminhados para a pericia criminal, já que os delito planejados em sua maioria são por mensagens de aplicativos, 10 quilos de carne de animais silvestre, um curió registrado e R$5.000,00 de origem duvidosa.
De acordo com o delegado Danilo Cezar, a operação é apenas o início de uma série de ações no sentido de identificar suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e de integrar facções criminosas, cujos nomes foram conseguidos através de um trabalho minucioso de investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro.
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…