Menu

Operação contra o crime apreende carne silvestre e ave de R$ 5 mil no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Delegacia Geral do município de Plácido de Castro, com o apoio de investigadores da Coordenação de Operações de Recursos Especiais (CORE), realizaram na madrugada desta quarta-feira, 19, no Distrito de Vila Campinas, no km 61 da BR-364, uma operação com o objetivo de combater o crime organizado na região.


Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e ninguém foi preso. Na operação desta quarta, que visava também identificar autores de crimes de roubo, tráfico de drogas e organizações criminosas da área, foram apreendidos 6 celulares que serão encaminhados para a pericia criminal, já que os delito planejados em sua maioria são por mensagens de aplicativos, 10 quilos de carne de animais silvestre, um curió registrado e R$5.000,00 de origem duvidosa.

Publicidade

De acordo com o delegado Danilo Cezar, a operação é apenas o início de uma série de ações no sentido de identificar suspeitos de assaltos, tráfico de drogas e de integrar facções criminosas, cujos nomes foram conseguidos através de um trabalho minucioso de investigadores da Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido