Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante ferido a tiros por sargento pode perder movimentos do braço e faz vaquinha no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estudante de medicina Flávio Endres de Jesus Ferreira, de 30 anos, atingido por quatro tiros pelo sargento Erisson Nery, da Polícia Militar no dia 28 de novembro, continua em tratamento de saúde. Contudo, o sonho do jovem de terminar medicina e se tornar cirurgião corre o risco de não acontecer, já que pode perder parcial ou completamente o movimento de um dos braços.


Segundo disseram família e os advogados ao ac24horas, apesar de o estado clínico da vítima se encontrar estável, o mesmo ainda atravessa diversos problemas de saúde em virtude dos disparos recebidos, já tendo sido submetido a diversas cirurgias e estando atualmente aguardando novos resultados de exames para se avaliar a necessidade de outras intervenções cirúrgicas.

Anúncios


Ainda na parte física, necessita de acompanhamento integral para afazeres simples do dia-a-dia, como se alimentar, tomar banho, trocar de roupa, dentre outros.


“Um outro problema revelado pelos advogados é a condição psicológica da vítima, que se encontra ainda com diversos transtornos, apresentando dificuldade para dormir ou permanecer sozinha nos ambientes de sua própria residência, o que demandará a necessidade de acompanhamento”, afirma a advogada Maviane Andrade.


Por conta dos custos de tratamento e compra de medicamentos, a família estima até o momento um gasto de aproximadamente R$ 10 mil, com possibilidade de se estender até R$ 30 mil ou mais, com novas cirurgias e necessidade de novos remédios.


Por conta da situação financeira, a família decidiu criar uma vaquinha online para ajudar no tratamento. Quem quiser ajudar, pode acessar o link abaixo ou disponibilizar o recurso via PIX para o CPF: 036.167.792-86, em nome de Lauana Martins Pereira, esposa de Flávio. CLIQUE AQUI E AJUDE COM A VAQUINHA. 


O sargento Nery continua preso no Batalhão de Operações Especiais da PM desde o mês passado.  Alda Radine, esposa de Nery e integrante do famoso trisal, foi às redes sociais ao longo dessa semana pedir ajuda financeira a seus seguidores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido