A permanência do motorista não habilitado Diego Souza de Paula, na Delegacia de Flagrantes em Rio Branco, foi breve. Assim que prestou depoimento ao delegado de plantão, foi liberado, por volta de 22 horas, depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Por enquanto, deverá apenas se apresentar no Juizado Especial Criminal.
Diego Souza, que não tem carteira de habilitação, dirigia um carro modelo Ford K vermelho na última segunda-feira 17, quando perdeu o controle na Avenida Antônio da Rocha Viana e atropelou duas pessoas, sendo o ciclista Rodrigo Soares, que estava parado na calçada e foi arremessado, e Mateus Sombra de Queiroz, de 23 anos, que estava atrás do caminhão do qual era condutor. O trabalhador teve a perna esquerda dilacerada.
Até a tarde dessa terça-feira, 18, Mateus Sombra continuava em estado gravíssimo em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco.
Preso em flagrante por policiais da Companhia de Trânsito, Diego Souza foi apresentado na DEFLA, onde foi indiciado apenas por dirigir sem possuir CNH e foi liberado. O delegado Roberth Alencar, coordenador da Delegacia de Flagrantes, disse que o indiciamento do acusado pelo crime de lesão corporal grave depende de uma representação da vítima, e que este deverá responder pelo crime.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…