Menu

Assurbanipal Mesquita vai substituir tio de Gladson na SEICT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Menos de 24 horas após a exoneração de Anderson Abreu de Lima do cargo de secretário da Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre, nesta quarta-feira, 19, o governador Gladson Cameli (Progressistas) agiu rápido e escolheu para comandar a pasta, no seu último ano de mandato, o assessor de Relações Institucionais da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) e um dos coordenadores do Pacex, Assurbanipal Barbary de Mesquita.


O ac24horas apurou Gladson se reuniu recentemente com os representantes da Federação das Indústrias, comandada pelo empresário José Adriano. Na ocasião, o chefe do executivo pediu um nome de consenso para que pudesse ser o representante da categoria no governo. O nome de Assurbanipal foi o escolhido pelos sindicatos, que compõe o grupo, para o cargo.

Publicidade

Assurbanipal, inclusive, já foi secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana na gestão do ex-prefeito Marcus Alexandre (PT). A nomeação de Mesquita deverá ser publicada nos próximos dias na edição do Diário Oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido