O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 17, para anunciar que a empresa Rico Transporte já enviou 30 veículos para circular na capital acreana.
Os novos ônibus da empresa saíram de São Paulo e Rio de Janeiro e já estão a caminho da cidade. Os veículos substituir as linhas abandonadas pela Auto Viação Floresta. De acordo com o chefe do executivo municipal, dos 30 veículos, 20 são com ar-condicionado e 10 sem. “Chegarão aqui até a próxima segunda-feira. Estamos trabalhando dia e noite para melhorar esse caos que se implantou no transporte coletivo de Rio Branco nos últimos 17 anos”, declarou.
Bocalom não especificou a data de envio dos demais 21 veículos ao município, e deixou claro que a empresa vai cobrar a mesma tarifa de R$ 3,50 reais. Com o novo contrato emergencial, o município assume totalmente o sistema com pessoal e veículos e a tarifa irá custear o serviço. Segundo a prefeitura, a medida não exclui a aplicação das sanções à empresa que abandonou o serviço na capital.
Centenas de pessoas passaram pelo palácio Rio Branco, para a última despedida do “velho lobo”,…
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…