O gari José Alberto da Silva, de 46 anos, conhecido por Zé da Lídia, jogava futebol com amigos em uma propriedade rural do município de Porto Walter quando teve um infarto e morreu a caminho do hospital na tarde desse domingo (16). Ele havia trabalhado durante toda a manhã e à tarde foi se divertir quando passou mal durante o jogo.
José tinha 8 filhos e 3 netos. Segundo a filha, Neusa, o pai não tinha problema no coração e havia tido um Acidente Vascular Cerebral – AVC há dois anos.
O enterro será realizado na tarde desta segunda feira, 17. A prefeitura de Porto Walter, por meio de Nota, manifestou pesar pelo falecimento do servidor público.
“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Obras para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de José, rogando a Deus que conforte seus corações”, pontua a prefeitura.
A Assessoria de Comunicação da prefeitura explica que os garis que trabalham no final de semana têm folga durante a semana.