O ciúmes de Claudeinei Sombra, de 19 anos, para com sua esposa, pode ter motivado o crime bárbaro que aconteceu na Comunidade Timbaúba situada no Rio Azul, no munícipio de Mâncio Lima nesse domingo,16. Ele atirou, esfaqueou, extraiu as vísceras e em seguida decepou as pernas de um homem ainda não identificado pela polícia.
Segundo a polícia, q vítima teria tido um relacionamento anterior com a esposa do acusado. De acordo com o delegado José Obetânio, é pouco provável que Claudeinei tenha agido sozinho. “Os dois tem uma grande desigualdade física e é provável que ele tenha tido ajuda de um cúmplice. Estamos investigando”.
Claudeinei, que é natural de Rondônia, descia o Rio Môa com o corpo da vítima e quando passou no posto do exército, na localidade São Salvador, foi detido no local.
Ao ser informado da situação, o delegado José Obetânio enviou equipes da Polícia Civil, bem como da Polícia Militar ao local e Claudemir foi levado para a Delegacia. Deverá ser levado para o Complexo Penitenciário Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…
Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de…
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entrou com um mandado de segurança, na segunda-feira (25),…
O Festival Pachamama está de volta, trazendo o melhor do cinema latino-americano para Rio Branco.…