Menu

Ciúme pode ter motivado morte brutal de homem no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ciúmes de Claudeinei Sombra, de 19 anos, para com sua esposa, pode ter  motivado o crime bárbaro que aconteceu na Comunidade Timbaúba situada no Rio Azul, no munícipio de Mâncio Lima nesse domingo,16. Ele atirou, esfaqueou, extraiu as vísceras e em seguida decepou as pernas de um homem ainda não identificado pela polícia.


Segundo a polícia, q vítima teria tido um relacionamento anterior com a esposa do acusado. De acordo com o delegado José Obetânio, é pouco provável que Claudeinei tenha agido sozinho. “Os dois tem uma grande desigualdade física e é provável que ele tenha tido ajuda de um cúmplice. Estamos investigando”.

Publicidade

Claudeinei, que é natural de Rondônia,  descia o Rio Môa com o corpo da vítima e quando passou no posto do exército, na localidade São Salvador, foi detido no local.


Ao ser informado da situação, o delegado José Obetânio enviou equipes da Polícia Civil, bem como da Polícia Militar ao local e Claudemir foi levado para a Delegacia. Deverá ser levado para o Complexo Penitenciário Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido