Conecte-se agora

Jovem de 19 anos morre vítima de capotamento no Acre; cinco ficaram feridos

Publicado

em

A jovem Nicole Santos,  de apenas 19 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 16, na Vila São Pedro, situada em Cruzeiro do Sul. Segundo testemunhas, o  carro em que ela estava capotou várias vezes e Nicole foi  arremessada para fora do veículo, vindo a falecer no momento do acidente.

Seis pessoas estavam no carro. Destas, quatro foram levados para o Hospital do Juruá. Um ficou internado com ferimentos graves e três foram liberados.

Esta é a terceira morte no trânsito de Cruzeiro do Sul este ano. Um óbito  também foi registrado  na passagem do ano no município.

Veja o vídeo:

Cotidiano

Chegada de frente fria faz Acre iniciar campanha de doação de agasalhos

Publicado

em

Com as previsões que indicam uma forte friagem para todo o estado nesta semana, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM), inicia a campanha Doe Agasalhos – Solidariedade Aquece, de recolhimento e doação de roupas quentes.

O estado convida a população a ser solidária e está recebendo doações para serem repassadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social que necessitam de agasalhos e cobertores para se aquecerem no período de frio.

Em Rio Branco, a sede da SEASDHM é o ponto de arrecadação da campanha, na Avenida Nações Unidas, nº 2731, no bairro Estação Experimental. Já em Cruzeiro do Sul, o ponto de coleta se localiza na Avenida 25 de Agosto, nº 1042, no bairro 25 de Agosto.

No caso de dúvidas e mais informações, acesse, por meio do Whatsapp, o plantão de doação: (68) 99215-5975.

Continuar lendo

Cotidiano

Motorista morre carbonizado e dois saem feridos de colisão entre automóvel e ônibus

Publicado

em

Um violento acidente foi registrado na madrugada do último sábado (14) próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, quando um ônibus da empresa Eucatur, que havia saído de Rio Branco, bateu de frente com um automóvel Gol, que pegou fogo.

No acidente, o motorista do carro de passeio, José Antônio Becker Siqueira, de 53 anos, morreu carbonizado e dois acompanhantes ficaram gravemente feridos e internados em um hospital próximo. Todos os passageiros do ônibus saíram ilesos.

De acordo com as informações do site Extrema24horas, o acidente ocorreu por volta de 3h de sábado. O coletivo havia saído de Rio Branco com destino a Porto Velho e à altura do km 976 da BR-364, próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, colidiu com o Gol que vinha no sentido contrário.

O choque foi tão violento que o Gol pegou fogo matando o motorista. Os próprios passageiros do coletivo ajudaram a retirar os sobreviventes Eduardo de Souza Pinheiro, de 31 anos, e Sebastião Colares, de idade não informada, que foram encaminhados ao hospital de Extrema em estado gravíssimo.

Continuar lendo

Cotidiano

Gefron apreende caminhão que transportava gado de origem suspeita no Acre

Publicado

em

Durante o cerco que está sendo feito pelas forças de segurança do estado em Plácido de Castro e região, fechando inclusive a fronteira durante a noite, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que é responsável pela fiscalização das estradas de acesso ao município, apreendeu 18 reses que eram transportadas de forma ilegal.

Os animais, bem como o caminhão, além do motorista, foram escoltados até à sede do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF), onde foram aplicadas as multas pelas infrações praticadas. O gado ficou apreendido até que seja apresentada toda a documentação.

No final de semana, 30 homens do Gefron, que eram comandados pelo coordenador do grupo, delegado Rêmulo Diniz, fizeram uma rigorosa fiscalização ao longo da Rodovia AC-40, onde ninguém passava sem ser parado e revistado, especialmente veículos transportando mercadorias e animais.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia acredita que matagal foi apenas ponto de desova de cadáver em chamas

Publicado

em

Com o auxílio da própria família, a Polícia Civil identificou como sendo de Leandro de Souza Ferreira, de 28 anos, o cadáver encontrado em chamas no início da manhã deste domingo (15) em uma área de mata do Ramal do Açude, nas adjacências do bairro Floresta Sul.

O homem foi executado a facadas, seguramente durante a madrugada, e a polícia trabalha com a hipótese que o local tenha sido apenas ponto de desova, e que ele possa ter sido assassinado em outra região.

A família de Leandro, abalada com o ocorrido, preferiu não falar a respeito do envolvimento dele ou não com facções criminosas. Ele teria saído de casa na noite de sábado, quando se supõe que tenha sido sequestrado e executado.

De acordo com o perito que atendeu a ocorrência, a ideia dos responsáveis pelo crime era de que o cadáver fosse carbonizado para prejudicar o trabalho da Polícia Técnica na identificação. Todavia, pessoas que passavam pelo ramal viram o corpo em chamas e chamaram a polícia.

O perito criminal Tiago Martins disse que existem poucos vestígios no local e que não existem dúvidas quanto ao assassinato. O cadáver apresentava várias perfurações de arma branca.

Na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado de plantão no final de semana aguardava o relatório da equipe de Pronto-Emprego da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC) para poder iniciar a série de depoimentos, começando por familiares da vítima.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!