Menu

Criança de 5 anos morre ao cair em poço no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma criança de 5 anos de idade morreu neste domingo, 16, após cair em um poço no bairro Cristo Libertador, situado  município de Sena Madureira, interior do Acre.

A informação foi repassada ao ac24horad pelo comandante do Corpo de bombeiros Gustavo Marinho. Segundo ele, a família acionou o guarnição por volta de meio-dia, porém, ao chegar ao local, o corpo estava flutuando dentro do cacimbão.

Anúncio

Marinho disse ainda que diante da situação, a criança já estava sem vida ao ser socorrida pela equipe de salvamento. “Fizemos os procedimentos, mas a criança estava sem vida, o que foi atestado pelo médico”, disse.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.