Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson manifesta pesar pelo falecimento de Nego Bau vítima de parada cardíaca no PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Renan Almeida Souza, conhecido no Acre como Nego Bau, ocorrido na tarde deste sábado, 15, no Pronto-Socorro de Rio Branco, em decorrência de uma parada cardíaca.


O chefe do executivo acreano disse que a notícia do óbito de Bau foi recebida com tristeza. “Nego Bau tinha 43 anos e foi vítima de uma parada cardíaca. Quero aqui manifestar meu pesar a toda família e aos amigos”.

Anúncios


Aí fim da mensagem, Gladson desejou condolências aos familiares e amigos do agora, ex-morador de rua. “Que neste momento de profunda dor, Deus possa consolar seus corações. Descanse em paz, Nego Bau”, desejou Cameli.


Ao ac24horas, a diretora do hospital, a médica Carolina Pinho, disse que o paciente teve parada cardíaca durante o transporte para o setor de cuidados avançados. “Infelizmente ele estava em estado gravíssimo e não resistiu. A equipe tentou reanimar, mas ele não respondeu às medidas. Lamentamos pela perda de um cidadão tão popular em nossa cidade”, declarou a diretora.


Bau estava entubado na sala de recuperação pós anestésica do hospital, onde aguardava vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade hospitalar.


O morador das ruas de Rio Branco deu entrada no hospital em dezembro com um dedo amputado. Na unidade de saúde ele passou a usar um dreno no pulmão devido uma perfuração no órgão, ocasionado por uma suposta briga. No local, foi descoberto que Nego Bau estava com tuberculose e fraturas nas costelas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido