No início dessa semana, a reportagem do ac24horas foi procurada por estudantes da escola Cívico Militar Aldaci Simões da Costa, localizada em Senador Guiomard, denunciando que na maioria dos dias da semana, o lanche era apenas bolacha e suco. A situação foi confirmada pela gestora da escola que confirmou o atraso no envio de alguns perecíveis, como carne.
A boa notícia é que depois da denúncia veiculada, o problema foi resolvido. Um dos estudantes que fez a denúncia e pediu para não ter a identidade revelada, voltou a procurar a reportagem para agradecer. “A gente agradece porque depois que vocês mostraram a situação o problema foi resolvido e agora estão seguindo o cardápio de forma correta”, disse.
A diretora da escola, Maria Antônia Pacífico que havia confirmado que nem sempre a unidade conseguia seguir o que estava no cardápio por conta de atraso na entrega dos alimentos afirmou que o problema foi resolvido.
“No mesmo dia recebemos os alimentos e agora temos merenda suficiente para concluirmos o ano letivo”, destaca a gestora.
O ANAC NERD promove neste sábado (23) e no domingo (24) no Ginásio do SESC,…
As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Denúncia sobre a existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Estado de Saúde teve reação…
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) foi a única politica com mandato a estar no…
A Prefeitura de Rio Branco apresentou nesta sexta-feira (23) ao público o Hino Oficial de…
O vidente Valter Ferreira, conhecido por suas previsões místicas, fez uma publicação intrigante em suas…