O técnico Tite fez nesta quinta-feira, 13, a primeira das quatro convocações que terá pela frente antes de anunciar a lista de 23 jogadores que irão para a Copa do Mundo no Catar, que será disputada nos meses de novembro e dezembro. O treinador anunciou os convocados para os jogos diante do Equador, dia 27, em Quito, e Paraguai, cinco dias mais tarde, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada das Eliminatórias.
Discussão sobre os escolhidos de Tite gira principalmente em torno da inclusão de Daniel Alves e Philippe Coutinho, que não vivem auge das carreiras nos clubes. O técnico também afirmou que o jogador Renan Lodi não foi convocado por não ter se vacinado contra a Covid-19.
Além dos dois, Seleção também contará com os goleiros Alisson, Ederson e Weverton; os laterais Emerson Royal, Alex Sandro e Alex Telles; os zagueiros Eder Militão, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meio-campistas Bruno Guimarães, Casemiro, Fabinho, Fred, Gerson, Everton Ribeiro e Paquetá; e os atacantes Antony, Gabigol, Gabriel Jesus, Matheus Cunha, Raphinha, Rodrygo e Vinicius Jr.
Com a seleção já classificada para o Mundial, Tite irá aproveitar os oito ou nove jogos antes de definir o grupo que irá ao Catar para fazer os últimos testes e, ao mesmo tempo, deixar o grupo mais coeso. Assim, ainda que novos nomes devam surgir, é muito improvável que a lista desta quinta – e as próximas – tenha muitas surpresas. A base deverá ser a mesma.
Fonte: Globo Esporte
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…