Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom decide pintar o cabelo e mudança repercute

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) decidiu iniciar o ano de 2022 com uma mudança estética que tem chamado a atenção dos servidores públicos, assessores e da imprensa que o acompanham diariamente. Ele resolveu, pelo menos por agora, aposentar os cabelos brancos e pintá-los da cor acaju.


A mudança provavelmente ocorreu após a virada de ano, isso porque, no último dia 31 de dezembro, o prefeito estava com seus tradicionais cabelos brancos, porém, já na segunda-feira, 3 de janeiro, Tião chegou à sala de reunião com o cabelo pintado. O assunto acabou gerando burburinhos nos corredores da prefeitura.

Anúncios


Na última segunda-feira, 10, o assunto foi abordado durante apresentação do programa Gazeta Alerta pelo apresentador Astério Moreira. “Vocês repararam?”, perguntou a produção do programa.


Imediatamente, vários comentários surgiram nas redes sociais sobre a mudança de visual do chefe do executivo municipal. A internauta Cleide Alencar comentou que Bocalom ficou charmoso. “Muito bonito”.


O publicitário André Garcia fez até uma montagem nas redes sociais para comparar o antes e depois da pintura.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido