Menu

Assalto ao Deracre teve sete reféns e três caminhonetes roubadas, diz governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre emitiu uma nota pública na manhã desta terça-feira, 11, para falar sobre o assalto que ocorreu na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) na noite dessa segunda-feira, 10, na Via Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo a Delegacia-Geral da Polícia Civil, o assalto teve na verdade sete reféns, entre eles o diretor-presidente e a chefe de gabinete. Os reféns já foram liberados e passam bem. Elas foram localizadas próximo ao Ramal da Cinco Mil, na Estrada de Porto Acre.

Anúncio

Os criminosos levaram três caminhonetes, sendo uma Mitsubishi L200 Triton, de placas QLX-3H45, QLX-3H65 e QLX-3G35, que foram avistadas direcionando-se à BR-364, na saída para Porto Velho (RO).

A Polícia Civil iniciou as investigações e afirma estar no encalço dos autores do crime. Também já estabeleceu contatos com a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e com a Polícia Nacional Boliviana, para auxiliar na localização dos veículos e prisão dos criminosos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.