Menu

Ao lado dos pais, deputada Jéssica Sales passa por primeira sessão de quimioterapia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal do Acre Jéssica Sales (MDB) passou pela primeira sessão de quimioterapia nesta terça-feira, num hospital de São Paulo, onde está internada após ser diagnosticada com câncer de mama. Nas redes sociais, a parlamentar disse estar “feliz e confiante”.

Com ela, estão seus pais, a deputada estadual Antônia Sales e o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales. “Estamos juntos. Primeira sessão de quimioterapia. Eu com você e você comigo”, escreveu a deputada.

Anúncio

No início dessa semana, ela fez a cirurgia para colocar o Port-A-Cath (cateter) e o procedimento foi feito com sucesso. Através dele, Jessica irá receber a medicação da quimioterapia. “Em breve estaremos juntos, em nome de Jesus”, disse Sales.

Em meados de dezembro de 2021, a deputada revelou o diagnóstico que recebeu e que iria para um hospital de São Paulo para dar início ao tratamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.