Menu

Pesquisar
Close this search box.

LATAM cancela 4 voos em Rio Branco e Gol reduz frequências para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aumento de casos de Covid-19 e de gripe nos pilotos, comissários e funcionários das companhias está provocando os cancelamentos de voos das companhias aéreas em todo o Brasil. No Acre a LATAM cancelou dois voos nesta segunda-feira (10/1) que chegaria de São Paulo (Guarulhos), e outro que partiria da capital para esse mesmo destino.


O voo sem escala que partiria de Brasília com destino a Rio Branco também deixou de ser operado nesta segunda-feira. A LATAM informou que será cancelado amanhã, terça-feira, o voo de Rio Branco para Brasília. Outros voos poderão ser cancelados caso ocorra novas licenças de funcionários da LATAM.

Anúncios


Voos cancelados da LATAM no dia 10 de janeiro:

– (Guarulhos-Rio Branco)- LA3064


– (Rio Branco-Guarulhos)- LA3548


– (Brasília-Rio Branco)- LA3584


Voos cancelados da LATAM em 11 de janeiro

–  (Rio Branco-Brasília) – LA3585


Redução de voos para Cruzeiro do Sul

A Gol foi obrigada a reduzir os voos sem escalas entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul em função das licenças de pilotos e comissários. As duas cidades não terão decolagens da companhia aos sábados, sextas-feiras e domingos. A Gol também suspendeu os voos entre Rio Branco para Brasília aos sábados, sextas-feiras e domingos. Nestes dias a LATAM terá voos da capital acreana para Brasília.


As partidas e chegadas sem escalas da Gol entre Rio Branco e Manaus às quartas-feiras foram mantidas pela Gol. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), as companhias aéreas são obrigadas a fornecer hospedagem ou reacomodar os passageiros em voos de outras companhias quando houver cancelamentos ou atrasos.


Acesse aqui a lista de todos os voos cancelados pela  LATAM


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido