Menu

Curto-circuito provoca incêndio e destrói casa de pedreiro no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um curto-circuito na fiação elétrica deixou a casa do Pedreiro Naildon Freita da Silva, de 43 anos, totalmente destruída pelo fogo no final da tarde desse domingo, 9, na rua Antônio Pessoa Jucá, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. Quando soube do incêndio, Naildon imediatamente correu até a sua casa e ao encontrá-la totalmente consumida pelo fogo, chorou. ele relatou ao ac24horas que perdeu tudo: sofá, televisão, geladeira, bebedouro, guarda roupa, cama, documentos pessoais e todo seu material de trabalho.


Segundo informações da filha de Naildon, seu pai que morava sozinho na residência, havia acabando de sair de casa, deixado ligado na corrente elétrica apenas a geladeira e o bebedouro. Após uns 15 minutos fora de casa, houve o curto-circuito e a casa começou a ser consumida pelo fogo.

Publicidade

Moradores da região, ao perceberem a situação, ainda tentaram apagar as chamas, porém, não obtiveram êxito. O Corpo Bombeiros foi acionado, mas quando os policiais chegaram ao local, a única coisa que puderam fazer foi somente terminar de apagar o fogo,
que já havia destruído toda a residência do pedreiro.


“Fiquei apenas com minha roupa do corpo, agora só me resta pedir ajuda e tentar construir novamente minha casa”, disse o trabalhador. Segue o contato, caso alguém queira ajudar Naildon com materiais de construção ou até mesmo em valores.


(68) 992502751 – Rosana, filha de Naildon.


Pix Chave Email: crosana426@gmail.com – Rosana Carvalho da Silva


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido