Menu

Prefeito de Porto Walter assina convênio para aplicação de R$ 5 milhões em obras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Porto Walter, César Andrade, assinou nesta Sexta-feira (07), com a Caixa Econômica Federal, 5 convênios no valor de R$ 5,5 milhões em investimentos públicos nas áreas de infraestrutura urbana, agricultura e assistência social.


Os recursos são provenientes de emendas parlamentares dos senadores Márcio Bittar e Sérgio Petecão, e dos deputados federais Flaviano Melo e Perpétua Almeida. Com o montante milionário, a Prefeitura assegura a execução de recursos que trarão melhorias na infraestrutura urbana e no apoio ao produtor rural.

Publicidade

Na área da infraestrutura e mobilidade urbana, os investimentos contemplam a pavimentação asfáltica de ruas do perímetro urbano, a implantação do sistema de lâmpadas de Led e a construção de ruas em tijolos maciços. Para a agricultura, o Prefeito César Andrade contará com recursos para construir o Mercado do Agricultor. Na assistência social, será feito a construção do Centro do Idoso.


Durante a celebração dos convênios, o Prefeito aproveitou para agradecer o apoio recebido pelos parlamentares federais.


“Esses recursos já são fruto do nosso mandato e chegam em boa hora para melhorar a vida da nossa população. Começo 2022 com o pé direito, gerando empregos, aquecendo a economia e a construção civil. O meu muito obrigado a cada parlamentar pelos recursos. E em breve, iremos anunciar muito mais”, garante César Andrade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido