Conecte-se agora

PM fecha fábrica de drogas e prende “Deca”, chefe do tráfico na capital

Publicado

em

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão na noite desta sexta-feira, 7, resultou na prisão de Adriana Batista da Silva, de 38 anos, mais conhecida no mundo do crime como a traficante “DECA”, chefe do tráfico de drogas na região do Parque da Maternidade, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

A guarnição policial da Força Tática recebeu uma informação via COPOM, para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na região, no “, local conhecido pela intensa venda e compra de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao beco da “Deca”, entraram e vizualizaram em via pública dois indivíduos, usuários de drogas que informaram a guarnição que iria comprar droga da “Deca”. Após a abordagem e busca pessoal os dois usuários de drogas foram liberados por não terem nada de ilícito.

Os Policiais Militares continuaram as buscas e visualizaram uma mulher saindo de dentro de uma casa, com a mão na cintura que ao perceber a presença da polícia tentou fugir adentrando no quintal de sua residência, mas foi abordada. Foi feito a busca pessoal e com a mulher identificada como Adriana, vulgo Deca, foi encontrado um valor de R$ 79 reais em espécie. Os policiais visualizaram pela porta ao qual a mulher saiu da residência vários entorpecentes no piso da casa, bem como, embalagens plásticas com uma substância branca, aparentando ser pasta a base de cocaína. Os policiais adentraram na casa e encontraram 397 papelotes de “merla”, 38 trouxinhas de cocaína, uma munição calibre 22, um cartucho deflagrado calibre 20, e vários materiais para produção e embalo das drogas e quatro celulares.

Os Policiais Militares da Força Tática verificaram que Adriana usava sua própria residência para preparar, produzir, fabricar,
adquirir, vender, expor à venda, ministrar, entregando ao consumo e confirmando assim o tráfico ilícito de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a traficante “Deca” foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.