Menu

Pesquisar
Close this search box.

Açougueiro é denunciado por vender pele como carne de peixe em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma técnica de enfermagem procurou o ac24horas para denunciar um açougueiro que trabalha em um dos boxes do Mercado Elias Mansour, no Centro de Rio Branco. S.M.S, de 60 anos, alega ter sido atraída por um preço cinco vezes mais barato do quilo do peixe surubim. No entanto, nesta sexta-feira, 7, quando tirou o “peixe” para fazer o almoço, descobriu que havia sido enganada.


Segundo ela, comprou dois quilos de pele de surubim, dourado, ao invés de carne de peixe. “Isso é uma pouca vergonha. Um cabra desse tem que levar uma surra para deixar de usar a boa fé do povo. Vou procurar a polícia por entender que fui lesada”, comentou a vítima.

Anúncios


Segundo ela, dezenas de outras pessoas já foram vítimas do mesmo vendedor, que estaria enganando as pessoas, vendendo pele de peixe como se fosse carne. A mulher explicou que há cerca de duas semanas foi ao mercado Elias Mansour comprar miúdos de porco para fazer um sarapatel e quando passava pelo açougue foi chamada pelo homem, que ofereceu peixe de couro por um preço bem abaixo do mercado.


“Confesso que desconfiei pelo fato de o tal peixe estar embalado em um saco plástico e que fui atraída pelo preço. Só hoje descobri que eu havia comprado gato por lebre. Paguei R$10,00 por dois quilos de pele de peixe, que não serve para nada. É pouco, porém, vou procurar a polícia para que ele não faça novas vítimas”, concluiu a técnica em enfermagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido