Menu

Operação prende nove membros de facção e afasta lideranças criminosas no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de neutralizar a ação de organizações criminosas e principalmente prender pessoas investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas e integrar facções criminosas, a Polícia Civil realizou uma operação nas primeiras horas da manhã dessa quarta, que culminou em nove mandados de prisões e seis de buscas e apreensões em Tarauacá e Feijó cidade alvos da operação.


A ação policial teve como foco principal afastar as lideranças que uma organização criminosa que age no bairro Ipepaconha em Tarauacá, bem como traficantes que fazem o transporte de drogas entre o município, Cruzeiro do Sul e Feijó.

Publicidade

A incursão policial foi desencadeada pelas Delegacias de Polícia Civil de Tarauacá e Feijó, com o apoio total das Polícia Militar dos dois municípios. Com o êxito nas prisões pontuais de pessoas ligadas à organização criminosa que comandava o tráfico na região, a polícia tem certeza que o índice de violência deve cair consideravelmente na área.


Durante a operação foram presos F.J.L.S (19), R.S.Q. (27), C.D.F.N. (23),D.S.C. (26), D.S.S. (28), W.B.F. (27), L.M.S. (26), R.L.S. (22) e O.M.S. (23). Todos os presos passaram pela Delegacia de Polícia e depois dos procedimentos de praxe foram encaminhados à Unidade de Recuperação Social Moacir Prado, em Tarauacá, onde ficarão à disposição da justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido