Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carro de deputada desliza e quase cai em rio ao tentar acessar balsa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o acidente envolvendo um caminhão guincho na última segunda-feira (3), a balsa que faz a travessia gratuita sobre o Rio Juruá entre Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul e a BR-364,  está parada para conserto. Agora, o percurso só é feito em balsas menores, que cobram a partir de R$ 10.


Nessa terça feira, 4, o carro da deputada estadual Maria Antônia e de seu marido, o  ex-prefeito Deda, quase foi parar dentro d’água quando foi  acessar uma das balsas menores. “O carro só deslizou,mas não houve nada”, citou.

Anúncios


Outros dois veículos ficaram avariados e perderam peças durante subida e descida nos portos dos dois lados do Rio Juruá.


“O nível do Rio Juruá está oscilando muito. O problema que ocasiona a maioria  desses acidentes é que os carros batem na rampa e no porto na hora de entrar e sair das balsas.  Todo esse problema só será resolvido com a construção da ponte”, explica o morador de Rodrigues Alves, Ralf Fernandes.


Por meio de Nota, Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) diz que “trabalha pelo restabelecimento do serviço e reforça que o acesso ao município pode ser realizado através da AC-407”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido