Menu

Pesquisar
Close this search box.

Goleiro acreano do Andirá chora ao ser substituído e ‘explode’ na web com apoio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar do time acreano Andirá ter perdido a Copinha por 1×0 contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, 5, um jogador sai campeão moral da partida. Tomate (Eduardo Silva) estava sendo destaque da partida por suas defesas, mas foi substituído pelo técnico Kinho Brito antes da cobrança de um pênalti no segundo tempo.


Tomate aceitou a decisão de ser trocado pelo colega Carlos, mas saiu chorando do campo e sentou no banco aos prantos. A situação tomou conta da internet e em poucos minutos as redes sociais do goleiro acreano ganharam milhares de seguidores, incluindo jogadores nacionalmente conhecidos.

Anúncios


Os goleiros Hugo, do Flamengo, e Brenno, do Grêmio, escreveram mensagem de incentivo. “Força monstro, que Deus abençoe, sucesso”, disse Hugo. Brenno comentou: “Deus te abençoe irmão. Cabeça erguida que tu é gigante”.


Quem assistia ao jogo, garante que o goleiro acreano camisa 12 foi responsável por manter o time em campo com várias defesas importantes. Contudo, foi substituído no pênalti cobrado por Rubens.


Agora, o Andirá, lanterna do do grupo 4 sem ponto somado, segue para a última rodada da Copinha para cumprir tabela com o Desportivo Aliança-AL, no próximo sábado (8), às 14h15, no estádio Gilberto Siqueira Lopes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido