Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam às 11h45min desta segunda-feira, 3, o auxiliar de pedreiro presidiário Ericson Rodrigues Martins, de 28 anos. Ele foi preso enquanto estava trabalhando numa construção na rua Juarez Távora, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, e apresentado na especializada e está sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Ericson é acusado de ter matado a pauladas o serralheiro Vilde de Almeida Dantas, de 44 anos, durante uma bebedeira num bar do bairro Estação. A vítima morreu no local ao ser atingida na cabeça. O acusado é preso monitorado e conseguiu fugir do local da ocorrência.
Desde que tomaram conhecimento da ocorrência, policiais da DHPP iniciaram as investigações e logo chegaram ao autor do crime. Hoje pela manhã reiniciaram as buscas que culminaram com a prisão do assassino. Ericson estava trabalhando como servente de pedreiro e não esboçou reação. Ele disse que estava embriagado e que já tinha uma rixa com a vítima, e que essa seria a motivação inicial para o crime.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…