Menu

Acre registra 3 assassinatos nas primeiras 48 horas do ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre chegou a três mortes violentas na noite deste domingo, dia 2 de janeiro. Neste início de ano, três assassinatos aconteceram em apenas dois dias. O último foi registrado durante uma bebedeira entre amigos, onde um homem foi morto ao sofrer ripadas na cabeça. Vildes de Almeida Dantas, de 44 anos, morreu em via pública na noite deste domingo, na rua Passarela, situada no bairro Nova Estação, em Rio Branco.


Segundo populares, Vildes estava bebendo com “amigos” quando começou uma discussão com um homem identificado como Erícks, que desferiu vários golpes de ripa na cabeça da vítima. Após a ação, o agressor fugiu do local.

Publicidade

Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida.


OUTRAS MORTES


A primeira morte violenta deste ano foi registrada no município de Sena Madureira neste sábado, dia 1° de Janeiro. Nesse caso, um homem, de 35 anos, foi morto a pauladas e três homens são acusados de assassinar a vítima. Pelo menos um dos autores já foi preso. Erivaldo Fernandes era morador do Segundo Distrito de Sena Madureira quando foi ferido a pauladas até a morte na rua Raul Tamburini, no bairro Niterói.


Erivaldo Fernandes era morador do Segundo Distrito de Sena Madureira

Já o segundo homicídio de 2022 foi registrado na cidade de Cruzeiro do Sul e aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 2, no Centro da Cidade. Joanisson Cruz Cavalcante, conhecido como “Gordo”, de 24 anos, é acusado de matar um morador de rua enquanto a vítima dormia. Marcos Henrique Batista dos Santos foi morto com várias facadas e ainda teve a cabeça esmagada com uma tora de madeira. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e logo depois confessou o crime. “Gordo” disse que dias atrás teve uma discussão com a vítima e quando encontrou o mesmo dormindo numa parada de mototáxi resolveu “colocar um ponto final na desavença” matando o morador de rua.


Marcos foi assassinado em Cruzeiro do Sul

Marcos foi assassinado em Cruzeiro do Sul

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido