O senador Sérgio Petecão (PSD) não é apenas mais um candidato ao governo do Acre. Ele está convicto de que vai ganhar e ignora os números de todas as pesquisas de opinião pública já realizadas até agora, que o colocam como a terceira opção para o cargo.
Petecão aposta todas as fichas num desgaste do atual governador Gladson Cameli (Progressistas), alvo de operação da Polícia Federal no último dia 16 de dezembro. Para ele, sua candidatura vai crescer mais do que a de Jorge Viana, segundo colocado nas intenções de votos.
Apesar de garantir que não comemorou a operação contra Gladson e alguns membros do governo, Petecão é duro quando fala do acontecimento e chega a fazer juízo de valores sobre a honestidade de Cameli.
Perguntado se a gestão Bocalom pode atrapalhar os seus planos, o senador diz que não e ainda faz elogios ao prefeito de Rio Branco, enaltecendo a honestidade do gestor. Em sua avaliação, “Tião Bocalom faz uma gestão que agrada a população e só uma meia dúzia de simpatizantes do governo fazem críticas ao velho Boca pelas redes sociais”.
Nessa semana, o senador esteve na redação de ac24horas. Ele é o último entrevistado do Bar do Vaz deste ano.
Assista: