Em 2021 mais de 100 indivíduos ligados à organização criminosa foram presos pela Polícia Civil no município de Mâncio Lima. Os casos são de tráfico de drogas, homicídio e roubo além de estupros .
“Em 2022 a pegada será a mesma, com constantes operações e o encarceramento de criminosos que insistem em desafiar a Lei e a Ordem”, citou o delegado José Obetânio, titular do município.
Em todo o Estado, a Polícia Civil do Acre prendeu 1.643 pessoas em 2021 por crimes de homicídio, tráfico, roubo majorado, estupro, furto, violência domestica, organização criminosa e associação para o trafico.
” O resultado é significativo, uma vez que a retirada de agentes criminosos de circulação é fundamental para manutenção da segurança publica. As ações da Policia Civil do Acre vem contribuindo de maneira significativa com as demais forças de segurança do Estado para mitigar ações criminosas e por consequência a diminuição dos índices de criminalidade no Estado”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre.
Já estão abertas e prosseguem até o dia 9, as inscrições online para o Processo…
O prefeito Tião Bocalom (PL) deverá oficializar a nomeação da engenheira de petróleo Flaviane Agustini…
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…
O programa Bar do Vaz divulgou com exclusividade os nomes do secretariado para o segundo…
O autor Manoel Carlos, de 91 anos, continua lutando contra a doença de Parkinson. Em…
Na manhã desta sexta-feira, 3, o secretário de Governo do Acre, Luiz Calixto, recebeu em…