Em 2021 mais de 100 indivíduos ligados à organização criminosa foram presos pela Polícia Civil no município de Mâncio Lima. Os casos são de tráfico de drogas, homicídio e roubo além de estupros .
“Em 2022 a pegada será a mesma, com constantes operações e o encarceramento de criminosos que insistem em desafiar a Lei e a Ordem”, citou o delegado José Obetânio, titular do município.
Em todo o Estado, a Polícia Civil do Acre prendeu 1.643 pessoas em 2021 por crimes de homicídio, tráfico, roubo majorado, estupro, furto, violência domestica, organização criminosa e associação para o trafico.
” O resultado é significativo, uma vez que a retirada de agentes criminosos de circulação é fundamental para manutenção da segurança publica. As ações da Policia Civil do Acre vem contribuindo de maneira significativa com as demais forças de segurança do Estado para mitigar ações criminosas e por consequência a diminuição dos índices de criminalidade no Estado”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre.
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A apresentadora Ana Paula Minerato perdeu o posto de musa da escola da samba Gaviões…
A acreana Ailana Santos, jovem atleta de Taekwondo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 26,…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…