Um menor faccionado de 17 anos, que tentou matar a esposa Leide Silva, 22 anos, com 6 facadas no município de Porto Walter no Dia de Natal, domingo, 25, foi detidoe já está no Centro Socioeducativo do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
Leide foi transportada para Cruzeiro na segunda-feira, 27, onde passou por uma cirurgia no Hospital do Juruá e inspira cuidados. Ela foi atingida no fígado e na veia femoral .
Segundo testemunhas, Leide estava na residência dos avós, no Bairro Portelinha, quando o faccionado foi busca-la. Ela se recusou a ir mas ele invadiu a casa pegou a faca na cozinha e a atingiu. O avô e tio dela ainda tentaram intervir, mas jovem agiu rápido e fugiu sendo preso pelas Polícias Civil e Militar.
O delegado Rafael Távora, responsável pela delegacia de Porto Walter, cita que o menor faz parte de uma facção criminosa e é suspeito de praticar outros crimes na cidade. “Ele é suspeito também do furto a um caixa eletrônico de Porto Walter e de transportar drogas no ramal que liga o município ao Rio Juruá Mirim”, pontua o delegado
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…