O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou ao ac24horas que recomendou aos secretários de Estado que providencie, o quanto antes, uma auditoria interna para averiguar atos que possam configurar irregularidades. Segundo o chefe do executivo, o motivo para a tomada de decisão é em razão das recentes operações da Polícia Federal.
Cameli argumentou que se cada gestor identificar os atos ilícitos e tomar as devidas providências cabíveis, evita situações que possam manchar a imagem do governo. “Sugeri que eles promovam auditorias para que eles verifiquem as coisas erradas que possam existir em cada secretaria. Eu não vou pegar culpa por algo que não fiz. Eles [secretários] agora vão ter a oportunidade de resolver isso, pois eu não vou passar a mão na cabeça de ninguém”, explicou.
O governador fez questão de avisar tanto aos dirigentes do MDB, quanto dos demais partidos aliados, que caso deixem a base governista em meio ao período conturbado, tenham ciência que a atitude será um caminho sem volta. “Os que seguem se rebelando, saibam que, se sair, não terá volta”, ressaltou.
O chefe do executivo voltou a defender a Operação da Polícia Federal que investiga suposta prática de corrupção no governo. “Não vou compactuar com coisa errada. Eu pago um preço muito alto pelo poder e não quero atrapalhar o serviço das investigações”, encerrou.
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…