Internado em uma UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 29, o vice-governador do Acre, major Wherles Rocha, segue estável após a realização de uma cirurgia delicada na capital paulista.
Segundo informações repassadas por familiares, o quadro do Wherles melhorou consideravelmente, inclusive, com um melhor funcionamento dos rins, o que antes, estava comprometido. A equipe médica conseguiu estabilizar a hemorragia apresentada nos exames médicos.
A Informação repassada ao ac24horas, dá conta que Rocha saiu de Rio Brancno em estado grave, masao chegar em São Paulo, os médicos identificaram problemas na cirurgia bariátrica que ocasionou inflamação na vesícula. No procedimento feito na unidade hospitalar, os profissionais realizaram a abertura na barriga do militar e conseguiram debelar a inflamação.
No último domingo, 26, o médico José Ricarte, fez a cirurgia no vice-governador em Rio Branco, na ocasião, ele informou que Rocha teve uma inflamação grave na vesícula, na ocasião, foi feita a retirada, mas foi necessário levá-lo para a unidade para mais cuidados.
Um homem identificado como Márcio de Paula Freitas, de 36 anos, foi gravemente ferido a…
A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais no Acre totalizou R$ 5.912.769.843,85 em 2024,…
Dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPS), da Assembleia Legislativa do Estado do…
Momentos antes da virada para o Ano-Novo, a cantora Preta Gil anunciou a saída da…
Nesta noite de Réveillon em Cruzeiro do Sul, três homens roubaram R$ 3 mil, celulares…
O governador Gladson Cameli vai participar da posse do prefeito reeleito Zequinha Lima e da…