Menu

Rocha passa por nova cirurgia na vesícula em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta quarta-feira, 29, o vice-governador do Acre, Wherles Rocha, foi submetido a uma nova cirurgia para correção de inflamação na vesícula biliar, que evoluiu com perfuração espontânea.

O primeiro procedimento ocorreu no último domingo, 26, no hospital Santa Juliana, em Rio Branco pelo médico José Ricarte, que realizou uma videolaparoscopia com retirada da vesícula e drenagem da cavidade abdominal, porém, ele apresentou uma hipotensão e precisou ser internado na UTI da unidade hospitalar.

Anúncio

De acordo com o assessor do militar, Isaque Ximenes, o procedimento recomendado pela equipe médica foi bem sucedido. “Ocorreu tudo tranquilo, ele está se recuperando bem”, declarou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.