Menu

Jenilson Leite é homenageado com título de Cidadão Bujariense pela Câmara da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado e médico infectologista Jenilson Leite, foi homenageado com o título de Cidadão Bujariense na tarde desta segunda-feira, 27, pela Câmara Municipal Bujari, que aconteceu na sede da câmara. A indicação foi feita pela vereadora Aparecida Rocha.


A homenagem é concedida para pessoas que não nasceram no município, mas contribuíram ou contribuem no desenvolvimento da cidade.

Publicidade

Jenilson que é natural de Tarauacá, município distante 400 km, vem prestando seus serviços como médico em ações de saúde, além de contribuir em seu segundo mandato como deputado estadual. “Quero primeiro parabenizar os homens e mulheres que hoje receberam também essa homenagem, são pessoas que dedicaram toda sua vida para ajudar a construir uma cidade melhor, criando oportunidade e dignidade a esse povo guerreiro. Também aproveito para agradecer pela indicação da minha amiga vereadora Aparecida, uma mulher que ainda dará muitas alegrias ao povo Bujariense, por ter abraçado a atividade política com o coração. Agradeço ainda a todos os vereadores pela aprovação da indicação e tenho muita fé que terei tempo e oportunidade de ajudar muito Bujari da forma que ela merece”, disse.


Ao finalizar, Jenilson destacou que essas homenagens deixam profundo sentimento de honra, “Os salários que recebemos por nosso trabalho são para pagar nossas contas e reconhecimentos como esses honram nosso legado, nossa história de vida”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido