Categorias: CotidianoNotícias

Polícia Militar no interior do Acre é acusada de truculência; Veja vídeo

Por
Da redação ac24horas

Uma simples ocorrência de trânsito virou acusação de truculência por parte da polícia militar de Acrelândia. Um vídeo com ação da polícia se espalhou pela internet e tem dividido opiniões, sendo que a maioria considera exagerada a atitude dos policiais. A imagem foi gravado pelo comunicador de Acrelândia Jhonatas Reis, que também fez uma live sobre o assunto.


De acordo com Jhonatas, na segunda-feira, 27, ele conversava com Felipe Rubemar, conhecido na região como Quinari, na frente da Delegacia de Acrelândia, quando um PM avisou que Rubemar tinha entrado na contramão e ia ser multado.



“O PM chegou e disse que ele tinha entrado na contramão. O policial pediu a habilitação e ele entregou sem falar nada Ficanos conversando mais um pouco e o Quinari foi buscar a habilitação dele dentro da delegacia Como ele tava demorando, eu fui ver o que estava acontecendo e cheguei no momento que estavam tentando algemá-lo”, explica.


Jhonatas conta ainda que não sabe os motivos dos policiais algemaram Quinari. “Um PM disse que levou um empurrão do Quinari, eu não vi. Respeito o trabalho da polícia, mas acho que não tinha necessidade de algema”, afirma.


A reportagem não conseguiu contato com Felipe Rubemar e aguarda um posicionamento do comando da PM sobre a ação dos policiais.



Compartilhe
Por
Da redação ac24horas