Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar no interior do Acre é acusada de truculência; Veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma simples ocorrência de trânsito virou acusação de truculência por parte da polícia militar de Acrelândia. Um vídeo com ação da polícia se espalhou pela internet e tem dividido opiniões, sendo que a maioria considera exagerada a atitude dos policiais. A imagem foi gravado pelo comunicador de Acrelândia Jhonatas Reis, que também fez uma live sobre o assunto.


De acordo com Jhonatas, na segunda-feira, 27, ele conversava com Felipe Rubemar, conhecido na região como Quinari, na frente da Delegacia de Acrelândia, quando um PM avisou que Rubemar tinha entrado na contramão e ia ser multado.

Anúncios



“O PM chegou e disse que ele tinha entrado na contramão. O policial pediu a habilitação e ele entregou sem falar nada Ficanos conversando mais um pouco e o Quinari foi buscar a habilitação dele dentro da delegacia Como ele tava demorando, eu fui ver o que estava acontecendo e cheguei no momento que estavam tentando algemá-lo”, explica.


Jhonatas conta ainda que não sabe os motivos dos policiais algemaram Quinari. “Um PM disse que levou um empurrão do Quinari, eu não vi. Respeito o trabalho da polícia, mas acho que não tinha necessidade de algema”, afirma.


A reportagem não conseguiu contato com Felipe Rubemar e aguarda um posicionamento do comando da PM sobre a ação dos policiais.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido