O deputado Neném Almeida (Podemos), defensor da convocação do Cadastro de Reservas da Polícia Civil e da Polícia Militar, decidiu festejar seu aniversário junto aos integrantes em frente ao Palácio Rio Branco no domingo, 26.
O parlamentar destacou que o Natal é sem dúvida a celebração da maior festa cristã e, por essa razão, decidiu celebrar a data ao lado dos membros do CR. “É comovente saber que boa parte dessas pessoas passaram essa data tão importante longe de seus familiares. Por isso, decidi comemorar meu aniversário junto a eles”, comentou Almeida.
A manifestação dos classificados no CR das Polícias Civil e Militar ocorreu ao longo de todo o ano. De acordo com os protestantes, durante a campanha para o governo em 2018 o então candidato Gladson Cameli reuniu um dos classificados e assumiu o compromisso de convocar a todos caso fosse eleito.
Apesar do governo ter convocado parte do CR do último concurso das políticas, não convocou a todos. “Sigo firme no propósito da convocação de todos os restantes, mas hoje tento trazer um pouco de conforto às pessoas acampadas em protesto na comemoração do Natal e do meu próprio aniversário”, finalizou o deputado.
O novo presidente do MDB no Acre Vagner Sales destacou neste sábado, 23, em entrevista…
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…
A influenciadora Gisa Custolli causou alvoroço na web após revelar o quanto fatura nas plataformas…
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) teve duas iniciativas reconhecidas no Prêmio CNJ de…
A Justiça determinou que o Governo do Estado realize um novo processo seletivo para diretor…