O deputado Neném Almeida (Podemos), defensor da convocação do Cadastro de Reservas da Polícia Civil e da Polícia Militar, decidiu festejar seu aniversário junto aos integrantes em frente ao Palácio Rio Branco no domingo, 26.
O parlamentar destacou que o Natal é sem dúvida a celebração da maior festa cristã e, por essa razão, decidiu celebrar a data ao lado dos membros do CR. “É comovente saber que boa parte dessas pessoas passaram essa data tão importante longe de seus familiares. Por isso, decidi comemorar meu aniversário junto a eles”, comentou Almeida.
A manifestação dos classificados no CR das Polícias Civil e Militar ocorreu ao longo de todo o ano. De acordo com os protestantes, durante a campanha para o governo em 2018 o então candidato Gladson Cameli reuniu um dos classificados e assumiu o compromisso de convocar a todos caso fosse eleito.
Apesar do governo ter convocado parte do CR do último concurso das políticas, não convocou a todos. “Sigo firme no propósito da convocação de todos os restantes, mas hoje tento trazer um pouco de conforto às pessoas acampadas em protesto na comemoração do Natal e do meu próprio aniversário”, finalizou o deputado.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…