Menu

Blogueira do Acre lamenta segundo Natal sem a filha: “desligaram telefone na minha cara”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora digital acreana Ludmilla Cavalcante lamentou o fato de passar o segundo Natal consecutivo sem estar com a filha, a pequena Antonella, que completou 2 anos de idade no último mês de setembro. Por meio das redes sociais, disse que este Natal está sendo extremamente difícil, enquanto luta há mais de um ano pela guarda da menina.


A mãe estava esperançosa para ter a filha de volta ao Acre após uma decisão judicial de São Paulo, que lhe dava a guarda unilateral de Antonella. No entanto, conforme relatos de Ludmilla na internet, o pai da garota, o empresário Márcio Calixto, sócio da empresa de alimentos CalixtoFoods, teria entrado com novo procedimento e atrasado a entrega da criança para a mãe, que estava prevista para o dia 4 de dezembro de 2021.

Publicidade

“Igualmente às últimas três semanas, estou extremamente cansada, muito abalada. Realmente não cogitei a possibilidade de passar mais um natal sem a Antonella. Tanto eu quanto a minha família, estamos sentido demais”, comentou a influencer.


Ludmilla ainda criticou o fato de a madrasta da menina publicar fotografias de Antonella em rede social. “Enquanto uns estão brindando bolinhas de felicidade por terem conseguido fazer a Antonella não voltar para casa novamente, estou incansavelmente todos os dias tentando encontrar uma forma de fazer ela voltar para casa”, pontuou.


Após a madrasta postar uma fotografia da criança em clima natalino, Ludmilla escreveu: “que a magia do Natal faça vocês serem mais humanos. Vi a Antonella por 5 minutos hoje e em seguida desligou o celular na minha cara e desligou a internet pra eu não conseguir ligar de volta. Implorei pra ver ela no ano novo e o que falaram? ‘talvez depois de janeiro’. Isso é coisa de gente ruim”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido