Menu

Polícia identifica homem que morreu durante discussão em jogo de sinuca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É do agricultor Genésio Pereira da Silva, de 39 anos, o corpo encontrado na madrugada dessa sexta-feira, 24, próximo a um bar localizado no Ramal do Barro Alto, no km 10 da Rodovia Transacreana. A informação é de peritos do Instituto de Identificação Criminal, responsáveis pela identificação. O trabalhador foi assassinado com taco de sinuca depois de uma discussão com troca de socos e ameaças de morte num jogo de sinuca.

A Polícia Civil apurou no local da ocorrência que Genésio estava ingerindo bebida desde a noite anterior em um bar e na madrugada de hoje iniciou uma discussão com o homem com o qual jogava sinuca.

Anúncio

Teria ocorrido uma troca de socos e ao perceber que o suspeito havia pegado um taco de sinuca, ele saiu correndo para o meio do ramal, onde foi alcançado e brutalmente espancado. Policiais militares foram avisados da ocorrência e quando chegaram Genésio já estava sem vida.

Testemunhas conhecem o autor do delito, o que certamente facilitará o trabalho do pessoal da especializada. O caso já está sendo apurado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já tem inclusive um suspeito do crime.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.