Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é agredido até a morte com taco de sinuca em Rio Branco

SP - SÃO PAULO/CHACINA DEIXA 3 MORTOS E 3 FERIDOS NA ZONA SUL - GERAL - Uma chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, Vila Michelina, zona sul de São Paulo, SP, na noite desta quarta-feira (21). As vítimas estavam em um bar, quando homens em uma moto dispararam vários tiros e fugiram. 22/11/2012 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem cuja a identidade ainda é desconhecida, de aproximadamente 40 anos, foi agredido a golpes de taco de sinuca e morreu na madrugada desta sexta-feira, 24, no km 10, da Estrada do Barro, na zona rural de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada por populares desmaiada na estrada. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do SAMU (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o homem já se encontra sem vida. Os paramédicos constataram que a vítima tinha recebido agressões na cabeça e estava com o maxilar quebrado.

Anúncios


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Após a perícia o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciaram as investigações.


No local ninguém soube informar sobre o ocorrido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido