Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família de criança que convulsiona pede ajuda para tratá-la fora do AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família de Ana Luiza, 10 anos, a qual tem enfrentado diversas crises de convulsão, voltou a pedir ajuda nas redes sociais. De acordo com uma tia e uma avó, a criança continua piorando a cada dia e não apresenta melhoras, mesmo após a primeira denúncia, a Secretaria de Saúde ter transferido a paciente para o Hospital da Criança.


“A cada convulsão percebemos que a Ana Luiza fica com movimentos perdidos, ela demora muito a voltar, como se tivesse em coma. Desde agosto que isso vem acontecendo. A última convulsão foi ainda mais forte. Ele não tem movimento nenhum do lado direito. Nosso temor é que ela fica completamente deficiente para que tomem uma providência. Se aqui não conseguem diagnosticar, que levem minha sobrinha para fora do estado, já que desde agosto ninguém consegue nem medicar e nem diagnosticar direito”, afirma a tia de Ana Luiza, Helayni Assis.

Anúncios


Chorando, a avó pede para que algo seja feito para salvar a neta. “O que está acontecendo é que cada vez mais minha neta tá piorando, tendo crises mais fortes. O que a gente quer é que ela vá para fora do estado, eu não posso perder minha neta, me ajudem”, diz a avó entre lágrimas.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido