Menu

Chefe da Iluminação de Rio Branco pede exoneração da prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma carta endereçada ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o chefe da iluminação pública da Secretaria Municipal da Zeladoria, Jessé Melo dos Santos, pediu exoneração do cargo.


Na carta, Jessé Melo, que é engenheiro eletricista, afirma que as razões que o levaram a esta decisão são de ordem administrativa e pessoal, mas agradeceu ao prefeito todo o apoio recebido.

Publicidade

“Aproveito a oportunidade para renovar meus votos de elevada estima e especial consideração. Agradeço imensamente a confiança depositada e a oportunidade de poder colaborar com sua gestão, deixo aqui registrado os trabalhos realizados do dia 6 de abril a 20 de dezembro”, afirmou.


Em outro trecho, Melo ao descrever as razões do pedido, afirmou que detectou, na Zeladoria, a existência de “tráfico de influência de pessoas (servidores) com empresários”. Destacou, ainda, que durante esse período realizou “Trabalho em conjunto com a Delegacia anticorrupção DRACO na investigação do possível super faturamento dos leds”, e auditou “os pagamentos realizados sem saldo em planilha feitos pela gestora passada”, se referindo à gestão da ex-prefeita Socorro Neri.


“Agradeço ainda o incansável empenho na tentativa da minha permanência, mas infelizmente não foi possível, mas ainda assim sou grato pela oportunidade de poder fazer o meu melhor superando as adversidades, mas creio e desejo que dias melhores virão!!!!”, encerrou


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido