Quatro dias após o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul suspenderam as buscas pela senhora Damiana Mendes dos Santos, de 70 anos, que estava desaparecido no Rio Lagoinha desde o dia 9 de dezembro, o corpo da idosa foi encontrado em elevado estado de decomposição no último sábado (18).
O cadáver foi resgatado por moradores da Comunidade São João, na região do município de Guajará, no Estado do Amazonas. O corpo estava preso em um cipó à margem do rio. Como dona Damiana não tinha parentes, foi sepultada no Cemitério de Cruzeiro do Sul.
Segundo vizinhos da Comunidade de Matogrosso, localizada no Rio Lagoinha, desde que teve uma desilusão amorosa, Damiana Mendes, que morava sozinha e não tinha parentes na região, passou a ingerir bebida alcoólica e vivia constantemente embriagada. Por vezes, costumava descer o rio para visitar amigos numa canoa. Numa dessas viagens, ela desapareceu.
Durante dois dias, homens do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul realizaram buscas na região e não conseguiram encontrar vestígios da idosa, suspendendo as buscas.
Um acidente de trânsito que aconteceu nesta terça-feira, 26, em Guajará, no Amazonas, próximo a…
O clima de festa e solidariedade no jogo beneficente “MC Daniel, Marcão e Amigos Contra…
O estádio do Arena da Floresta, em Rio Branco, voltou a ser palco especial na…
O clima de solidariedade e celebração marcou o encerramento do jogo beneficente “MC Daniel, Marcão…
O governo do Estado do Acre, com aval do governador Gladson Cameli (PP), anunciou nesta…
O governador Gladson Cameli (PP) assinou nesta terça-feira (25) uma ordem de serviço no valor…