Menu

No Acre, cantor de forró diz em entrevista que já beijou homem: “A língua é grossa demais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francinildo Ferreira, é conhecido no mundo do forró como Cigano do Arrocha. Aos 39 anos, tendo nascido em Cajazeiras, interior da Paraíba, o artista anda pelo país mostrando sua música.


Na noite desta sexta-feira, 17, Cigano foi o convidado do Cipódcast, apresentado pelo canal Na Ponta do Cipó no Youtube. Em um bate papo descontraído, Cigano contou detalhes da sua vida nunca revelados.

Publicidade

Um dos acontecimentos citados pelo artista foi a vez que beijou um homem. “É esquisito porque a língua do homem é grossa, foi estranho, mas não há como ter preconceito. eu tenho quatro filhos e se um deles fosse homossexual eu iria apoiar”, diz o cantor.


Em outro momento da entrevista, Cigano revela que está sofrendo por amor. “Ela batia muito em mim, era muito agressiva. Me chama de “amostrado” quando eu vou cantar, além de quebrar tudo em casa. Eu tô aqui e ela já está farreando, não é fácil”, afirma o músico.


Ao cantar música do eterno Rei do Brega. Reginaldo Rossi,,[ Cigano chegou a “chorar” com saudade da amada durante o bate papo. Assista a entrevista na íntegra.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido