Menu

Vanda Milani defende direito inalienável a presunção de inocência a Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade) defendeu em nota de solidariedade ao governador Gladson Cameli, o direito inalienável a presunção de inocência. Como ex-membros do Ministério Público do Acre, agente de direito, a deputada falou da necessidade de ser conferido ao governador e todos os supostos envolvidos na operação Ptolomeu, “o sagrado direito do contraditório e da ampla defesa”, acrescentou.

A parlamentar se refere as investigações que foram deflagradas na manhã desta quinta-feira, 16, pela Polícia Federal que investiga um suposto esquema de corrupção no governo do Acre. Ela afirma que ao longo dos anos acompanhou a vida pública de Gladson Cameli que, segundo ela, “sempre primou pela transparência, lisura e trabalho incessante em prol da população acreana”, disse.

Anúncio

Ainda segundo a parlamentar, o governador Gladson Cameli sempre repudiou qualquer ato que viesse de encontro a lei, deixando claro em todas reuniões de que não compactua com irregularidades. Ela declarou apoio a toda família Cameli. “Ao governador e família todo o meu apoio e solidariedade neste momento e a certeza de que saberá demonstrar sua inocência e preservar, mais que nunca, sua conhecida honradez e reputação ilibada” concluiu

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.