Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeito de Tarauacá diz que foi ameaçado de prisão por delegado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico e ex-prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, acusou em postagens nas redes sociais, o delegado do município, Valdinei Soares da Costa, de o ter intimidado. Damasceno relata que foi ameaçado de prisão e acusa o delegado de não investigar uma agressão que teria sofrido. Rodrigo diz ainda que o delegado gosta de coagir quem trabalha e diz que não matou ninguém em acidente de trânsito, mas mesmo assim está sendo perseguido, fazendo menção ao acidente de trânsito onde sua ex-mulher, Úrsula Prado, se envolveu e acabou atropelando e matando uma criança de 11 anos de idade na BR-364 em setembro deste ano.


Em outra parte do texto, Rodrigo pede ao delegado que tenha isenção como já demonstrou ter lado e que, portanto, se afastasse dos inquéritos.

Anúncios


A reportagem do ac24horas procurou o delegado Valdinei Soares que afirmou está viajando a tratamento de saúde fora do Acre. “Eu tomei conhecimento do fato, já que muita gente me mandou print da publicação. Quando eu retornar, irei me manifestar a respeito, mas a princípio, o que ele colocou em suas redes sociais é uma inverdade e isso eu provarei judicialmente”, afirmou Soares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido